Passo a passo de como fazer um bolo artificial usando isopor e tecido (incrível)

 

Passo a passo de como fazer um Bolo Artificial de ispor (INCRÍVEL)

Como fazer um bolo artificial usando de isopor com tecido.

Bolo artificial, também conhecido como “bolo fake”, “bolo falso” ou “bolo de decoração, é a melhor maneira de inspirar suas festas, e fazer com que sejam inesquecíveis.

NA ISOEP VALINHOS VOCÊ ENCONTRA TODO TIPO DE ISOPOR PARA DECORAÇÃO

Na ISOEP VALINHOS, você encontra modelos de bolo artificial de diferentes medidas, formas e tamanhos, e encontra também uma oportunidade de fazer de aquele momento especial em um momento inesquecível.

O segredo do bolo artificial, é a mistura da criatividade com as infinitas formas e modelos de um isopor de qualidade e de boa textura, criando assim uma infinidade de possibilidades, afinal o bolo artificial é pura alegria e ilusão.

Hoje em dia, existem pessoas que trabalham criando bolos artificiais como forma de trabalho, e se tornaram verdadeiros artistas nessa área.

 

O bolo artificial pode ser usado de várias maneiras e em várias ocasiões.

·         ANIVERSÁRIOS

·         CASAMENTOS

·         FESTA INFANTIL

·         DECORAÇÕES DE LOJAS

·         ADORNOS CASEIROS

·         DEBUTANTES

·         BODAS

Ou seja, você poderá criar vários modelos de bolos artificiais, usando as mais diferentes técnicas de artesanato e ilustração.

O bolo artificial de isopor pode ser modelado e ilustrado com tecidos, tintas que não sejam corrosivas ao isopor, goma Eva, biscuit e até mesmo massa americana. (Mas devem ficar atentos porque não é comestível rsrsrrs)

 

Olhe aqui como fica os mais lindos bolos feitos com isopor...

 

Bolo artificial Valinhos é na ISOEP.

 

Faça um Orçamento e tire suas dúvidas

Suas perguntas, duvidas, ou orçamentos serão respondidos em alguns minutos, temos operadores que estão preparados para atender suas necessidades.