ISOPOR na Construção Civil.

                       Arquitetos e engenheiros buscam meios e métodos efetivos para realizarem suas obras de forma rápida, eficaz, econômica e com diferenciais que os destaquem dos demais empreendimentos.

Isopor para construção civil

                                      Uma das novidades no setor da construção civil, têm sido o uso de isopor (EPS) para os mais diversos tipo de aplicações, e a ISOEP pode fornecer o isopor para seus empreendimentos com a densidade e a qualidade que você precisa.

                             A vantagem é que o isopor é cada vez mais procurado por construtores, por causa do seu beneficio econômico e de sua sustentabilidade. É o verdadeiro equilíbrio entre economia e menos impactos ao meio ambiente. Diminui consideravelmente o custo das obras, e principalmente o tempo na construção de lajes, rampas e enchimentos de piso, que diminui o tempo e o trabalho em 60%. 

                            Mas o mais importante de tudo isso, é que o isopor minimiza o uso de materiais poluentes, é leve, impermeável, e totalmente reciclável. Pois quando se termina a obra, ao invés de um monte de destroços que acabam sobrando, os resíduos são reaproveitáveis, podendo ser utilizado em outras atividades assim como também em forma de reciclagem.

construção com isopor

                            Isopor para construção está se tornando tendência nas mais diversas partes do Brasil, pois se trata de um material uniforme que possui muitos tipos de aplicações, podendo substituir muitos recursos que antigamente era de costume utilizar.

                            Alguns construtores diretamente nem perdem mais tempo realizando orçamentos que levam muito tempo e esforço, mas diretamente optam pelo poliestireno, pois sabem que além da economia ser maior, os funcionários também são favorecidos através da diminuição da mão de obra.

                            Os engenheiros que já tiveram experiência com o material, conseguem ter a sensibilidade de comparar os benefícios do eps e das formas tradicionais, e o que mais impressiona sem sombra de dúvidas, é que a economia é surpreendente.

·         Economia de tempo

·         Economia no orçamento da obra

·         Economia nos materiais utilizados

·        Economia com a mão de obra, principalmente para aqueles que trabalham com pedreiros diaristas

isopor para construçãousar isopor na construção

           Todo mundo sabe que diante de um bom planejamento de obra, a qualidade da estrutura é o que mais importa, principalmente se for destinadas à áreas de risco. O engenheiro responsável, assim como também o encarregado da obra, precisam estar muito atentos.

                O produto pode assumir qualquer papel, desde que esteja bem estruturado e bem instalado, por isso é importante que o serviço seja realizado por profissionais competentes.

 

Alem disso...

O preço de custo é de 50% menor com relação aos materiais convencionais.

• A principal vantagem sobre as construções comuns é o isolamento térmico, e issa é a sua melhor qualidade; excelente isolante de térmico.

• Não apodrece,  possui vida longa, não serve de moradia para insetos e demais pragas que costumam se alojar no concreto;

• Leveza – 11 kg cada m³ x 2,5 toneladas m³ para o concreto;

• Baixa absorção de água;

• Diminui o tempo de construção da obra por ser leve, de fácil manuseio e instalação.

• Amortece choques e compressões – (por essa causa é muito usado como embalagens e  para proteção de produtos  considerados frágeis).

construir com moldura de isopor

 

 Leia mais sobre nossos artigos em nosso perfil google 

Como podemos ajudar você?

                Muitas vezes o construtor passa muito tempo procurando acessos mais curtos e baratos, com a finalidade de garantir um melhor faturamento em cima do orçamento total da obra.

                Na construção civil, o uso do poliestireno expandido tem sido cada vez mais frequente e prático, portanto vale a pena investir em materiais de qualidade, sem gastar muito e ainda garantir a qualidade.

                Pelo fato da ISOEP ser uma empresa recortadora e fornecedora de EPS, consegue adequar-se ao cliente de maneira que facilita muito a construção civil, permitindo que seja muito mais fácil realizar a montagem, instalação e desenvolvimento do projeto sem nenhum tipo de preocupação.

 

Quais os tipos de produtos a ISOEP fornece para ajudar você na construção civil?

                Quando o assunto é poliestireno expandido (EPS) a nossa empresa tem total capacidade de logística e estoque para atender empresas de pequeno, médio e grande porte, oferecendo peças personalizadas com o intuito de facilitar a vida do cliente.

                Entre os materiais fornecidos para construção civil, estão:

·         Placas de isopor com diferentes tipos de densidades, tamanhos e expessuras.

·         Molduras internas para teto (substitui as molduras de gesso com perfeição).

·         Molduras externas para decoração de exteriores (EPS mais resistente e com densidade especial para suportar fatores climáticos e exposições diretas).

·         Blocos de isopor para enchimento de piso (Ideal para realizar elevações e correções).

·         Placas de EPS para forro, com o intuito de ser utilizada em forma de teto raso.

·         Pérolas ou flocos de isopor, para ser aplicados diretamente no concreto, para a produção de concreto leve e outras facilidades.

·         Placas para isolamento termo-acústico, implantada durante a elevação das paredes, como intermediário para bloquear os altos índices de temperatura.

 

Como eu faço para comprar?

                Para melhorar a qualidade de atendimento, o mais indicado é que o cliente entre em contato conosco, com a finalidade de ser atendido pelos profissionais, que além de tirar todas as suas dúvidas, possa ajudar você a encontrar o melhor material que seja mais adeque às suas necessidades em si.

                Faça um orçamento pelo caixa de mensagens, ou diretamente entre em contato conosco, temos a certeza que iremos brindar-lhe um atendimento especial. 

isopor barato para construir

As necessidades de uma construção de qualidade

                Uma construção de qualidade precisa ser resistente, pois além de suportar o peso de toda estrutura, ainda precisa ter sido feita com a capacidade de suportar todos os efeitos do calor do sol, e outros tipos de climatizações.

                No caso de utilizar placas de EPS para construir uma lajota, por exemplo,  permite que o construtor possa estender sua usabilidade também ao isolamento térmico e acústico.

                Embora essa não seja a principal característica que esse tipo de serviço precisa apresentar para ser considerado verdadeiramente útil, é um tipo de alvenaria que pode mudar completamente o conforto do imóvel.

                As placas são feitas sob a medida certa, com a densidade e proporção que seja adeque as necessidades do construtor, e podem ser até mesmo personalizadas caso exista necessidade.

                O cliente por outro lado, poderá realizar a compra das placas de EPS conforme sua usabilidade, ou até mesmo optar pelos Kits que são vendidos pela empresa ISOEP Valinhos.

                Os kits são feitos com o intuito de atender pequenas obras, porém o custo benefício é excelente, e vale a pena considerar essa economia no orçamento final da obra.

                Entre os kits apresentados como base para cara tipo de construção, mas isso não impede que o cliente realize um pedido específico de metragem, pois o preço não sofrerá alterações.

Para a construção de lajotas com isopor a Isoep possui material para cobrir qualquer tipo de metragem, seja ela de pequeno, médio ou grande porte: 

Faça já seu Orçamento ou tire suas dúvidas

Suas perguntas, duvidas, ou orçamentos serão respondidos em alguns minutos, temos operadores que estão preparados para atender suas necessidades.

 

Fornecemos produtos para as cidadades de Campinas, Sumaré, Vinhedo, Valinhos, Paulínia, Souzas, Jundiaí, Cosmópolis, Matão, Hortolândia e São Paulo.