Quem somos

A ISOEP está no mercado a mais de 6 anos, com excelência em atendimento e qualidade de serviço. Uma empresa dedicada a oferecer o melhor produto custo-benefício, para se adequar às necessidades de nossos clientes.

                Nossa empresa não somente ofereceu um serviço de corte e distribuição de poliestireno expandido, (EPS) ou isopor como é normalmente chamado, mas tratou de ir além criando inovações, novos maquinários, e desenvolvendo novos modelos de itens, que passaram a ser conhecidos por outras empresas e até mesmo copiados.

                Mas nossa intenção está em oferecer para a população a oportunidade de solucionar os problemas, através das inovações do EPS, ou seja, seus diferentes tipos de aplicações.

                O isopor passou a ser utilizado na construção civil, no artesanato, nas escolas e até empresas, pois novas tendências foram descobertas, capacidades únicas de isolamento térmico e acústico fora outras funções.

                A ISOEP é uma empresa sustentável, que visa o melhor do meio ambiente, e trata de aproveitar o máximo seu produto, impedindo que exista desperdícios ou poluição.

                Possuímos um espaço bem organizado, com excelente operação de estocagem e logística, permitindo que o cliente receba um isopor limpo, sem manchas, cheiro ou deterioração.

 

Nossa Missão

                Proporcionar ao cliente a melhor experiencia de compra no que diz respeito a esse produto, permitir que ele possa personalizar seu pedido, da maneira que melhor se encaixe com suas necessidades.

                Oferecer um material de qualidade, dentro dos padrões de higienização e limpeza, promover novos empregos e garantir um preço acessível em todos os itens.

 

Nossa Visão

                Ser classificada ao ponto de vista do cliente, como a melhor empresa de distribuição e corte de EPS. Antigamente a ISOEP atendia apenas a cidade de Valinhos, mas se expandiu, passando a atender a cidade de Campinas.

                Hoje a ISOEP atende toda a região de Campinas e cidades do interior do estado de SP. E tem o projeto de crescer e desenvolver ainda mais, podendo chegar cada vez mais longe.

 

 

Quem somos, ISOEP