Enchimentos de Piso com isopor

Use isopor para fazer enchimentos de piso        

          Na construção, usar o EPS ou isopor para nivelar ou encher um piso é a forma mais fácil, rápida e prática que existe, sem comprometer a estrutura e o excesso de peso da obra.

 

          A aplicação é feita com blocos recortados de eps, com várias dimensões e tamanhos, sem contar que o material é de fácil manuseio, como também pode ser utilizado como concreto leve de EPS.

            O isopor acaba com os espaços vazios que existem abaixo da estrutura, e nivela o terreno de forma impecável, tudo o que o construtor deve fazer, é  incorporar o material nos lugares onde a diferença de nível seja um problema.

 

              Principalmente por apresentar uma grande resistência mecânica, o isopor é o elemento fundamental para nivelar os tais lugares. Isso acontece porque ele é leve, porém consegue absorver e distribuir o peso de forma efetiva, fazendo com que toda a peça fique sobe pressão.

  • Prático
  • Vida útil indeterminada
  • Ecologicamente correto
  • Prático
  • Resistente
  • Pode ser incorporado ao concreto por meio de pérolas ou flocos

                           

            O enchimento de piso também conhecido como o caixão perdido, tem um ótimo resultado com o uso de isopor, pois o material se comprime de forma extraordinária e possui uma super resistência ao ser apertado. 

           Serve para muitas coisas, tapar buracos, impermeabilizar o local, não apodrece e não acumula insetos, formigas e outros tipos de inconvenientes, é fácil de aplicar e leve para manusear. 

Hoje em dia é a melhor opção para seu piso.

 

           O mercado está em movimento constante, e devido a isso, novas tendências surgem diariamente, apresentando diversas opções de aplicação e versatilidade. Porém o que mais chama a atenção dos empreendedores e engenheiros, é que o isopor consegue se superar em benefícios, de forma que jamais encontramos outro material que seja tão adéqüe às necessidades da construção civil.

 

           Existe duas maneiras de realizar o enchimento de piso, e é importante que a pessoa possa entender a diferença entre as duas:

        

           Enchimento em forma de estrutura: Ideal para fazer ascensão de terreno, construção de plataformas, palcos e arquibancadas, o isopor é aplicado no chão de forma completa e com uma manta metálica recebe o concreto por cima, deixando-o muito resistente.

 

                Enchimento e determinadas áreas: Neste caso, o isopor substitui os entulhos que são jogados no buraco para tapá-lo, sendo assim, a pessoa consegue economizar tempo e dinheiro.

 

                A principal característica do material, é que substitui qualquer tipo de material que possa ser usado para encher uma determinada área, e nesse caso, o isopor ainda consegue ser mais efetivo, pois com o passar do tempo, por não absorver umidade, consegue brindar um melhor acabamento.

 

 

 

                  A ISOEP valinhos auxilia seus clientes com um ótimo atendimento e com o transporte, (desde que esteja dentro da área de cobertura). Além disso, você não fica "receoso", pois a ISOEP fornece isopor de qualidade para seus clientes, além de garantia de seus produtos.

 

                 Portanto, o material é cuidadosamente preparado, onde a qualidade, limpeza e densidade são fatores observados com atenção e cuidado.

 

 O enchimento de piso com isopor é um trabalho recompensador e muito lucrativo, pois sua margem de economia é de 85% e ainda garante a finalização da obra em tempo recorde.

                O mais interessante desse método de construção, é que por mais que o isopor seja mais leve, consegue proporcionar o mesmo tipo de qualidade na alvenaria.

                Sim, normalmente os enchimentos são feitos com entulhos, britas, tijolos e nos casos daqueles que possuem condições, concreto industrial.

                Mas, ao preencher o local com isopor, o construtor acaba encontrando o mesmo efeito, permitindo que a qualidade da obra seja impecável e consideravelmente mais barata.

                É claro que a aplicação de cada tipo de serviço depende exclusivamente do construtor em si, pois é ele que vai definir a forma de aplicar o EPS, e fazer o acabamento conforme lhe apresente mais conveniência.

                Porém, a ISOEP Valinhos oferece todos os tipos de modelos de aplicação, seja como blocos de isopor (na medida em que o cliente necessite), flocos, Isopor cortado em pedaços, retalhos ou qualquer outra forma de enchimento de piso.

                Ao trabalhar com os blocos de EPS, a instalação é feita em somente algumas horas, podendo finalizar o serviço antes do prazo limite da obra.

                Além disso, a empresa também fornece placas para nivelamento e para levantar superfícies com uma determinada medida. As placas nesse caso, são instaladas da mesma maneira que os blocos, e com a ajuda da manta metálica, poderá ficar resistente o suficiente para suportar peso de até meia tonelada.

                Verifique os modelos de enchimentos de piso que podemos oferecer.

Faça já seu Orçamento ou tire suas dúvidas

Suas perguntas, duvidas, ou orçamentos serão respondidos em alguns minutos, temos operadores que estão preparados para atender suas necessidades.