Fazer bolo fake para vender vale a pena? Como funciona esse mercado?

19/03/2019

Todos os anos novas tendências aparecem no mercado, normalmente trazendo facilidade e inovação. 

Principalmente no ramo de festas e eventos, onde a decoração passa a ser a alma do acontecimento, essas invenções criativas estão fazendo uma grande diferença.

Decorar não é tarefa para qualquer um, a pessoa precisa atentar-se a detalhes, saber combinar as cores e ainda ter muita criatividade para conseguir arrazar.

Mas devido a grande dificuldade com o bolo, a maior parte dos buffets e casas de eventos, passaram a apostar nessa ideia, que gerou uma grande novidade, que proporcionou emprego para muita gente...

Estamos falando do "Bolo Fake", uma peça de cenografia e decoração, que consegue se assemelhar a um bolo de festa. Porém com grande diversidade de formatos, tamanhos e detalhes.

A ideia foi incrível, pois além de decorar a mesa, e garantir que o bolo esteja em um lugar limpo, arejado e seguro, ainda ganha um grande contraste de cores, deixando as fotos maravilhosas.


Trabalhar com bolos cênicos, um método lucrativo que oferece grandes oportunidades

A necessidade de empreender acabou levando milhares de pessoas a procurarem métodos de ganhar dinheiro como forma complementar de renda, e a decoração dos bolos cênicos foi uma ótima opção de renda extra. 

Os bolos podem ser feitos de várias maneiras, com tecido, goma eva, isopor, e massa americana, mas a medida que com certeza é a mais econômica, sem sombra de dúvidas é o ISOPOR. 

Ao julgar também pelo preço da matéria prima, o lucro de um bolo cênico chega a ser de até 500%. (Fator que chama a atenção da maioria das pessoas).


É preciso trabalhar de maneira inteligente para obter melhores resultados.

Para garantir um bom acabamento de suas peças, é preciso contar com produtos de qualidade, que devem ser comprados por preço de fábrica. 

Dessa forma, você consegue uma melhor margem de negociação, para poder trabalhar a venda dos bolos cenográficos prontos. 

A melhor forma, é contar com uma empresa recortadora, que ofereça o serviço de fornecimento e corte, da maneira mais impecável possivel. 

Essa é a melhor maneira de garantir que a peça não fique torta, e nem apresente qualquer defeito. 

A maneira mais inteligente de poder contar com esse serviço é através do atacado, pois quanto maior a quantidade do material, maior a margem de desconto que você consegue. 

Porém por falta de logística, muita gente acaba ficando sem um local de armazenamento, o que a impede de comprar o produto em grande quantidade, perdendo esse desconto. 

Foi pensando nisso, que a ISOEP passou a realizar um programa de parceria, que oferece as bases do bolo falso, pelo preço de fábrica. 

Ao comprar diretamente da isoep, você poderá garantir o bom acabamento de sua obra, sabendo que poderá contar com um isopor de alta qualidade e densidade.

Entre em contato para mais informações:


Etiquetas:

bolo fake | bolo cênico | bolos de isopor | bolos cenográficos.